Einstieg in Horizon

Hallo,
Ich bin Michael, seid heute in der Community dabei, und auf der Suche nach Infos zu Horizon.

Wir melken seit 2013 mit einem Astronaut A2 und steigen in ein paar Wochen um auf einen A3Next.

Der A2 läuft aktuell noch mit T4C und nächste Woche soll der neue PC mit Horizon kommen. Jetzt ist meine Frage können die Daten von T4C (Kuhnummer/Laktationen/Geburten/Besamung etc) in Horizon eingespielt werden?

Grüße Michael

Parents
  • Oi, tudo bem?  No meu início, o sistema erra T4C e eu gostava muito dele; era muito ágil em fazer tarefas no dia a dia. Na chegada do Horizon, não perdi nenhum dado histórico na transição. Acredito que eles devem usar o mesmo banco de dados do backup. Que história deve ter com este A2!! Quanto tempo em ordenha! Vai ser uma grande mudança em tecnologia, acredito. Nunca vi A2 nem A3 ordenhando; tenho 6 A4 ha 10 anos.

Reply
  • Oi, tudo bem?  No meu início, o sistema erra T4C e eu gostava muito dele; era muito ágil em fazer tarefas no dia a dia. Na chegada do Horizon, não perdi nenhum dado histórico na transição. Acredito que eles devem usar o mesmo banco de dados do backup. Que história deve ter com este A2!! Quanto tempo em ordenha! Vai ser uma grande mudança em tecnologia, acredito. Nunca vi A2 nem A3 ordenhando; tenho 6 A4 ha 10 anos.

Children